7.2.08

Isto não é jabá

Fiz a melhor compra do ano: Um mini processador da Black&Decker.



Pequeno, lindinho e com preço ótimo, o bichinho aguenta o tranco e pica cebola, alho, salsa, bacon, gelo, queijo, cenoura.... Rápido, fácil de lavar e cabe em qualquer cantinho. Isso facilita muito o preparo de receitas chatas que requerem que você pique coisas sem parar.

Custa em média R$85, mas você encontra ofertas de R$69 facilmente nas lojas online e eu paguei R$ 54 nas Pernabucanas. Corram porque eu nem sei até quando vai a oferta.

A Black&Decker não me pagou nada pra escrever isso - é que o negócio é bom mesmo. Mas se algum executivo de lá ler isso aqui e quiser me dar uns brindes, eu aceito.

Ah! A próxima receita vai ser de inspiração mexicana... o danado do Chili dá trabalho de fazer e de montar a receita (Mas fica bem gostoso!), porque eu não sou muito de receitas... uso um punhado disso e uma pitada daquilo, então pra passar as quantidades certinhas é um trabalhão. Mas aguardem, vale a pena cada gota de suor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Toh aguardando a receita do chili!
Ah, e por acaso, qdo vc diz chili, quer dizer carne moida com feijao e pimenta, que pessoas costumam servir em barzinhos a preços exorbitantes?