26.6.08

Promoção Maravilhosa Boa Demais!

Esse é um post duplo, publicado aqui e no Casa da Gabi.

Meus amigos, leitores e fãs, meus apelos foram ouvidos! Não, ainda não tô ganhando milhões pra escrever, mas começam a surgir algumas coisas legais.

Fui convidada pra um evento muito, muito bom: envolve comida e sorteio. É a melhor coisa do mundo, né? Seguinte: Está rolando um evento voltado pra gastronomia, culinária e afins: o BGourmet. É um evento anual, mostrando as tendências culinárias, as novidades, chefs convidados e outras coisas boas.

Duvido que tenha esse tipo de coisa lá, mas vamos arriscar, né?

E esse ano, vai rolar o Blogs na Cozinha. Ou seja, vão jogar um monte de blogueiros numa cozinha experimental e ver o que acontece. Eu aposto em desastres. Não consigo imaginar o Inagaki na cozinha sem fazer meleca. Ou o Doni, sem derramar vinho por todo lado (mas isso acho que é influência do lay out dele, sei lá).

A parte mais legal desse evento é que vai ter sorteio: duas Brastemp Eggo vão ser sorteadas. A Brastemp Eggo é uma daquelas inutilidades deliciosas: uma lavadora pequenina e com um design fantástico, ideal pra roupas delicadas. Além disso, ainda tem um ciclo especial de lavagem que higieniza as roupas lavadas. Tô achando o máximo e acho que eu devia ganhar a dita-cuja, porque sou a mais dona de casa dessa turma toda!


Parece um ovinho, mas é uma mini lavadora. Juro.

Enfim, divago. A parte que interessa pra vocês é que uma das Eggo vai ser sorteada entre os blogueiros, e uma entre os leitores convidados. Que leitores?, vocês perguntam. Oras, os que ganharem a promoção! E que promoção? A minha! É!

Bom, a promoção consiste no seguinte: Quero quer vocês me contem qual foi a coisa mais gostosa que você já comeu - e por quê. Não precisa ser uma comida super gourmet; pode ser um arroz com feijão que sua mãe fez num dia qualquer, ou aquele pãe de queijo que você dividiu com o amor da sua vida quando tinha 15 anos. Divirtam-se me contando a sua história, e a melhor vai comigo cozinhar, bater papo e comer coisas gostosas.

Contem nos comentários, ou se quiserem, no casadagabi (at) gmail.com. E o vencendor eu conto amanhã, na hora do almoço!

Blogs na Cozinha – Bgourmet
Local: Atrium do Morumbi Shopping
Data: 27/06/2008
Horário: 18:30

Update: AND THE WINNER IS..... Julio César, por óbvio. O cara elogia minha lasanha, fala que eu trato ele feito filho e ainda causa a ira da galera... adorei. Julio será convidado a comer quitutes e degustar petiscos em minha excelsa companhia.

3 comentários:

Andreza Oliveira P Chiea disse...

Um gosto que nunca mais vou me esquecer foi o último bolo de milho com queijo que minha avó fez. Eu tinha 15 anos e foi no feriado do dia 15 de novembro de 1995. Deliciosa "doce lembrança".

Anônimo disse...

Não é por nada não, mas quando vou pra Passo Fundo, o 'arroz carreteiro' do Moskito é daqui oh *pega na pontinha da orelha*.
E porque? Porque é do meu namorado, oras! Quer coisa melhor que homem cozinhando? Hahaha!

Anônimo disse...

Gabi! Tudo bem?
Me mande um tel de contato seu por mail para eu te ligar urgente?
Bjao

GUIMA
guimabh@gmail.com
Bgourmet2008